quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Gravação do Programa O Aprendiz

Fui selecionada pela minha universidade, a Uninove, para assistir a gravação do  Especial Aprendiz Universitário, nos estúdios da Record. A platéia foi composta por universitários da cidade de São Paulo.

Esse é o meu mundo, o das gravações. O clima de estúdio me fascina e a agitação da produção para que tudo saia impecável, mexe muito comigo. Pensei, é a Rede Record está precisando de um profissional como eu (rsrs). Com a experiência de 19 anos de trabalho, fica muito fácil identificar, quando ocorre falhas na logística de uma gravação. Por exemplo, Roberto Justos estava com as fichas dos candidatos à vaga do Aprendiz 6, sem numeração. Isso é primário. Como é que o apresentador vai por em ordem fichas sem numeração?

Conhecer o Justos foi uma surpresa muito agradável. Ele é completamente diferente do que vemos na televisão. Pensei que era sério, inacessível. Mas ao contrário do que imaginava, ele foi super gentil e atencioso com a platéia.



4 comentários:

Felipe Cruz disse...

Olá Cristiane, adorei seu blog, e parabéns pela participação no programa O Aprendiz.

Aproveitando, visite o meu blogg também,

http://jornalismoespontaneo.blogspot.com

Obrigado, até mais.

CAMARA, Carolina disse...

Já está linkada ao meu! Beijos,

Carolina Camara
http://carolinacamara.wordpress.com/

Anônimo disse...

Olá Cristiane,

Seu blog ficou super legal.

Não sabia que vc havia participado do programa Aprendiz, que legal! parabéns!

Boa semana pra vc!

abraços

Anônimo disse...

Chris, muito legal.
Eu também quero muito conhecer um estúdio numa gravação ao vivo. Deve ser muito bom.

Obrigado e Beijos